Política de envio

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores do Estados Unidos, Ásia e Europa.

 

Dúvidas

QUANTO TEMPO PARA RECEBER MEU PEDIDO?

O prazo de entrega é de 2 a 8 semanas. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 30 dias. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis. Após a compra confirmada, o pedido será processado, isso leva de 1 a 10 dias a depender da demanda. 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Você pode rastrear atráves do site do Correios, inserindo o seu Código de Rastreio. Lembre-se que todas as atualizações serão enviadas para o seu Whatsapp e Email. Como o envio é internacional, o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresenta o status atual. Se seu código não funcionar, tenha paciência pois os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema.

 

SEREI COBRADO POR TAXAS ALFANDEGÁRIAS?

Não

 

RECEBI MEU PRODUTO, MAS IMCOMPLETO.

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

 

RECEBEREI O PRODUTO EM MINHA CASA? 

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

 

DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO, O QUE EU FAÇO?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

 

O RASTREIO MOSTRA COMO ENTERGUE MAS EU NÃO RECEBI, O QUE EU FAÇO?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa ou porteiros do seu condomínio, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

 

Ainda com Dúvidas?


Nossa equipe estará sempre à disposição através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@coresdosol.com.br ou pelo WhatsApp: (21) 98212-4015.

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